Gêtê...ontheblog

17 abril 2005

Os 26!

Os 26 metem medo porque os 26 estão mais perto dos 30 que os 25. Os 26 metem medo porque inevitavelmente toda a gente acha que já devíamos ter tido uma dúzia de filhos (ok, exagero…mas pelo menos ter tido filhos…sim!). Os 26 metem medo porque sim!

Mas não é preciso ter medo, meninos! Os 26 não são um papão que comem meninos ao pequeno-almoço! Os 26 não me trouxeram nenhuma rugazinha a mais (se bem que, uma valente ressaca e dor de cabeça…eheheh…). Os 26 são 26 anos de vida, de experiências e no meu caso começaram da melhor forma!!! Se o resto do ano continuar com este power…minha nossa!! Já me sinto bem com 26 e definitivamente os 30 não me assustam! Isso é um mito…e sinto-me muito bem a caminhar para lá!

Mas para já…os 26!

O fim-de-semana começou muito bem…visitas muito bem dispostas e noite na também famosa Zülpicher platz! No Sábado, uma ressaca considerável e pequena city-tour ao huguito, ao leitãozito, à “carlinha” e ao filipito! No final da tarde começamos os preparativos para a minha party…já fui altamente gozada pela minha família pela sangria que fizemos numa banheira de bebé! Gozada mas consolada!!! Hahaha! O pessoal non-latin no inicio até estava a estranhar aquela “bloody drink” mas com o passar do tempo foi ver a banheira a descer! E o ritmo a aumentar!! Um power! Ou como diria o huguito…”um espírito”!

Hoje, apesar de ser o meu dia de aniversário e tendo em conta os níveis de cansaço e ressaca acumulada que atingi escrevo-vos para vos dizer que a vida é bela, que estou feliz e que me sinto uma privilegiada por estar a viver tantas coisas boas com 26 anos! Obrigado aos meninos…a vossa presença foi fantástica! Obrigada aos “barulhianos”! Obrigada Karina, pela amizade! Mas especialmente obrigada a ti porque me deste a melhor prenda…

Papás, Pedrinho, amigas e amigos em Portugal que me dão tantos miminhos e me fazem sentir especial…”aquele” xi! Adoro-vos e a noite só pecou por não vos ter ao meu lado!

Agora vamo-nos a elas…às fotos!

Ciao, Ciao!!

2 Comments:

  • Mais uma vez muitos PARABENS...

    Adorei o fim de semana... e custou mesmo muito ter de voltar...

    Temos q marcar mais encontros inesqueciveis... e festas nos elevadores.... hehehe

    Bjs

    By Blogger Carlos Oliveira, at 10:06 da tarde  

  • Parabens Sofia! Os teus 26 ja entraram em grande, e vao continuar grandiosos por uns tempos de certeza! E deixxa la a idade, que os meus 27 sao uma beleza!! :D Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home