Gêtê...ontheblog

03 julho 2006

Eu juro que não ia dizer nada mas vou mesmo ter que dizer….

Que eu fico satisfeitíssima por ver o meu país nos quatro melhores do Mundo ninguém duvidará! Que eu vibre com futebol, muito menos! Agora que eu vibre com um grupo de jogadores que fizeram tudo menos rematar à baliza…por Amor de Deus! Mais, chateia-me, irrita-me e causa-me urticária, o novo endeusar do ricardo, o guarda-redes. Chateia-me que se esqueçam do Ricardo, mas o Outro, com “R” grande, o Carvalho que provavelmente, com toda a certeza, impediu sim a nossa presença na Portela à espera dos nossos heróis do mar permitindo a continuação do sonho de todos os portugueses em terras germânicas! Chateia-me que haja sempre sururu no meio dos jogos tugas; chateia-me que se puxe um guarda bolas mesquinho, pequenino e labreca, denegrindo esquecendo, remetendo para o baú empoeirado o malogrado Baía. Tanto se fala da Coreia e alguém se lembra da exibição de Baía nesse jogo? Se não fosse a sua intervenção em diversas jogadas porventura teríamos perdido por 5! Alguém se lembra quem foi considerado o melhor jogador em campo?? BAÍA!!! Irrita-me que se continue a bater no ceguinho, que se tente justificar o injustificável. Saberá bem esfregar as nossas meias-finais na cara de alguns ingleses, brasileiros ou até franceses, alemães e italianos mas como disse Júlio Magalhães e bem, esta não é a minha selecção, assim como este não é o meu seleccionador. Se meio mundo pode criticar António Oliveira e a escolha de Baía, porque carga d’água haveria eu agora de engolir o Sr. Scolari e sua panelinha de jogadores?!?!?!

Nota - Irritação iniciada durante o jogo, consumada pelo excelente e indiscutível post no Blue-Velvet.

4 Comments:

  • Como eu concordo contigo:-)...

    Beijos,
    Nocas

    By Anonymous Anónimo, at 11:06 da manhã  

  • Baía melhor em campo? LoL
    Baía nem esteve em campo no jogo com os americanos, ou melhor, esteve...e enterrou.
    Deixa lá o Ricardinho em paz que não te fez mal nenhum.
    O Moreira, esse sim, tem motivos para estar triste pela lesão que o impediu de marcar presença mais que merecida na Alemanha.

    Quanto ao R grande Carvalho, fez um penaltizito e tal que é perfeitamente desculpável não fosse o resultado final. "Shit happens", já dizia o outro. O R grande, duplo, é de Ricardo Rocha que ficou de férias por causa do escolari caravaggio que achou que ele se chamava Costa.(HaHa)

    Porque não apontares a artilharia para um indivíduo que se acha jogador de futebol a quem (creio que propositadamente,o pai talvez) omitiram que uma bola de futebol não é um queijo.
    Sim é o magnífico Pôlêtá!!! Se fizesse de proósito não conseguia jogar tão mal. Mas ele só quer ganhar a vida tal como toda a gente. A culpa é de quem o põe em campo. Olha, aqui tens outro alvo.

    Segue o caminho da luz!!!

    Passar bem

    By Anonymous Anónimo, at 12:02 da manhã  

  • p. vasco,

    benvindo ao geteontheblog!

    opiniões não se discutem e a minha opinião sobre ricardo e baía mantém-se.

    quanto a mais considerações, até sobre o seu pôlêtá, seguirão no próximo texto do blog.

    Até breve.

    P.S. (Eu não procuro a "luz", nem algo assim tão extraordinário, quase que ilusório...estou habituada a vitórias bem reais e extraordinárias!;))

    GT

    By Blogger gt, at 3:29 da tarde  

  • By Anonymous Anónimo, at 5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home