Gêtê...ontheblog

29 maio 2005

A minha Mãe

A minha mãe fez anos…faz anos todos os anos! Este ano foi o primeiro ano que não estive com ela…o ano passado cheguei na véspera de Hamburgo a tempo de estar com ela e festejarmos a grande vitória do FCP na Champions League! Grande aniversário, não mamã?!

Quero dedicar um post à minha mãe porque a minha mãe…é a grande referência na minha vida! Sou forte, determinada e teimosa graças a ela! É uma grande Mulher, que admiro, respeito e com quem posso sempre contar! Aliás…quando a “coisa” aperta...ela é que me ampara e me volta a dar asas para ir bem lá para cima!

Quando for “grande”…quero ser como a minha Mãe!

Bjokas grandes e Parabéns on-blog!

1 Comments:

  • Só queria dizer que essa frase me arrepiou: "Quando for grande quero ser como a minha mãe!"...
    Bonito, sim senhora!

    By Blogger CHV, at 12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home