Gêtê...ontheblog

08 outubro 2005

20 Sept...meet Jamiro!


O Homem é um fenómeno em palco! Valeu a pena o dinheiro, a viagem a Düsseldorf, as manobras que tivemos que fazer para ficarmos no pequeno espaço mesmo em frente ao palco com a nossa pulseira ao verdadeiro estilo VIP.

Mas convém dizer o que eu já suspeitava…estes alemães são uns frouxos mesmo nos concertos! Ou se calhar somos mesmo nós, os portugueses, que transformamos um simples espectáculo musical na verdadeira Festa! O artista dá a mão, nós puxamos logo o braço e aí vamos nós! Incrível como o concerto começa e apenas vislumbro algumas palmas, algum movimento mas nada mais do que isso. Eu resolvi ignorar a frieza alemã, a Ana e o António também…o casal de gays ao meu lado…idem! A cada música soltavam berros estridentes…eu adorei…também alinhei! Acho que só mesmo no “Use The Force” é que o público definitivamente se soltou…para rebentar finalmente…no final com “Deeper Underground”! Para mim foi dançar até não poder mais e esperar por novo concerto…

“I'm goin' deeper underground
There's too much panic in this town”

1 Comments:

  • É fabuloso! Já os vi em Portugal e sei do que falas!

    Também sei do que falas quanto à reacção nos concertos. Aqui na Califórnia também é muito sem sal. Talvez não tão frios como acredito ser na Alemanha... mas não se compara à vida que um público português dá a um concerto. Não admira que todos adorem ir tocar a Portugal!

    Beijinhos e continua a curtir!

    By Blogger blue velvet, at 7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home