Gêtê...ontheblog

25 outubro 2005

A Saída...

Despachei todos os móveis; doei toda a minha cozinha à mana João, a começar vida em Paris; estou com a casa vazia, impessoal…não é a minha casa! Mesmo assim, estou bem. Não gosto da frase…”tudo que tem um início, tem um fim…”; a mim sempre me pareceu uma frase trágica, fatalista como se toda a felicidade tivesse um fim! Recuso-me a acreditar nisso e apesar de triste por deixar a minha casa em Limburgerstrasse, a casa onde tanta gente recebi e, acredito tão confortáveis se sentiram, sinto que isto será apenas a ponte para um novo começo. O erasmus poderá ter tido porventura alguma influência nesta forma de olhar esta partida…quiçá! Sinto-me triste por deixar os amigos que aqui fiz, pessoas impecáveis, bem-dispostas, amigos que também me confortaram nos momentos menos bons, amigos com quem me ri/rio e irei rir, principalmente no próximo sábado no meu “see you soon dinner” em casa da Célia. Este post é para eles…para o pessoal de Köln!

A mana mariju estava preocupada porque ía ficar sozinha, numa casa vazia…

A casa está vazia…mas sinto-me cheia! E pronta para a próxima!