Gêtê...ontheblog

08 abril 2005

"Telekom" a dominar!!!

Ciao, pessoal!

Eu sei, eu sei…estavam a desesperar com a minha ausência…mas acreditem….não desesperaram mais do que eu!!

Para pôr um simples telefone e fazer uma simples ligação à net levei anos….como devem ter reparado! Quando voltarem a dizer que há burocracia em Portugal espeto-lhes um soco na cara! Nós somos prudentes….estes gajos é que são os Reis da Burocracia e das linhas rectas! Se alguma coisa sai para o redondo, é o caos! Bem, não vos vou maçar com o episódio “Telekom” mas digo-vos que a certa altura me senti num episódio do Seinfeld, quando ele faz a reserva de um carro e ao levantá-lo…a mulher lhe diz que não tem carros disponíveis! Se não tem carros disponíveis….PORQUE É QUE FAZ UMA RESERVA?! Fiz a mesma pergunta ao Sr. da lojinha Telekom…”se eu telefono para lá e faço uma marcação, se o Sr. me diz que no sistema informático está lá a minha marcação (e segundo o Sr., O SISTEMA NÃO MENTE!!!)…porque raio estou eu pela quarta vez à espera de um técnico em minha casa?!! Bem, perante a ameaça de cancelamento de contrato, ofereceram-me a instalação, o primeiro mês e tive um técnico em minha casa à hora que eu queria!

Bem, a vida dá voltas e voltas e pensar que já estou a caminho do meu terceiro mês aqui em Colónia chega a assustar-me! Passa tudo muito rápido o que até pode ser bom sinal, porque significa que estou a aproveitar ao máximo, estou a conhecer pessoas e tenho sempre que fazer! E é verdade…redescubro Colónia todos os dias e sempre que penso que vou ter um fim de tarde calminho, corre tudo ao contrário e logo tenho 500 mil coisas para fazer. Nesse aspecto começo a sentir-me como em Osnabrück…mas só nesse aspecto! A vida de trabalho é diferente, a vida de viver sozinha é diferente, estar aqui…é diferente! Mas fico feliz por me estar a sentir cada vez mais parte desta cidade. Tenho vontade de viajar e ir a locais que não conheço mas também começo a criar raízes aqui, começo a ter as minhas festas, os meus amigos, aquele jantar que não se pode perder, aqueles encontros onde vai a “galera” toda!

Não posso porém esquecer a vinda aqui a Colónia dos responsáveis pela minha presença neste Mundo…os meus papás! Foi uma semana fantástica…e descrevê-la é impossível porque miminhos da mãe e de pai não se podem descrever, sentem-se e de que forma! Pessoal, podem ter tido as viagens mais fantásticas e loucas (acredito!!) mas não as trocava pelo pão-de-ló, amêndoas, salpicões e bacalhau que recebi!! ehehehe

Daqui a uns tempos entro nos 26…o meu colega de trabalho disse-me que tinha sido o melhor ano da sua vida! A ver vamos…mas já tive algumas surpresas ainda antes de os fazer! O C8 vai picar o ponto em Colónia em Abril! Fantástico!!

Fico-me por aqui…mas não sem antes vos deixar umas fotos com a “galera” responsável pela minha boa disposição aqui em Köln!! Yupiiiiiiiiiii!!!

Besos!!

2 Comments:

  • Fico contente que estejas a aproveitar ao maximo Colonia. Vai mandando noticias... e fotos!Diverte-te! Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 6:03 da tarde  

  • Grande actualizacao...

    Estou a sentir optimas vibracoes...

    Vai ser grande fim-de-semana...

    Ate Sexta...

    Bjs

    By Blogger Carlos Oliveira, at 4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home