Gêtê...ontheblog

01 julho 2005

Parabéns Pai!

E porque o meu pai tem montes de “ciuminhos” da mamã e porque adora receber mimos e beijocas...aqui vai um post inteiramente dedicado a ele no dia do seu aniversário.

O meu pai consegue ser por vezes um pai muito pouco convencional. É certo que teve os “ataques” normais na minha adolescência de não me querer dar asas...mas a partir daí foi vê-lo a “deixar-me” ir, para concretizar todos os meus sonhos.O que ele quer...é que eu seja Feliz! E raros são os telefonemas em que não me faz a mesma pergunta...”Estás bem?”, “Estás feliz?”.

Sempre fez tudo para me ver bem...até nos gestos mais simples. Adoro pão com queijo e marmelada...quantas vezes no recreio da Escola Primária de Costa Cabral me deliciava com a surpresa de um na minha mochila...e enchia-me de orgulho dizer que tinha sido o meu pai! Tempos houve em que o via pouco mas nunca deixou de estar ali nos momentos mais complicados... Até com os namorados o meu pai é um pai bacano! Ele gosta é de uma boa conversa e desde que eles fossem do FCP...não havia problemas!! Hahaha

O meu pai quer é que eu seja Feliz e por isso no dia do seu aniversário quero-lhe dar um presente que sei que ele vai gostar...”Pai, sou Feliz!!!”

Parabéns!! E viva o FCP!!! Hahaha

Bambininha

1 Comments:

  • Fogo miúda.... Até me vieram as lágrimas aos olhos!!!
    E como me deixaste sem palavras... não escrevo mais... só queria mesmo deixar um pequeno apontamento! E fico muito contente por seres feliz... por ti... e pelo teu Pai!
    Mtos beijinhos,
    Cláudia.
    - @ Madrid -

    By Anonymous Anónimo, at 11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home